quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Esclarecimentos by: @pelurestart

Hoje, quarta-feira, dia 12 de janeiro de 2011, ás 19:16h, o vocalista de guitarrista da banda RESTART, mais conhecido como Pe Lu, deixou suas palavras na rede social mais usada atualmente, o Twitter:


Galera, preciso esclarecer algumas coisas...

Já faz algum tempo que a galera aparece aqui em casa de tempos em tempos e quem já veio sabe que quando a correria permite e eu estou aqui, sempre rolam beijos, abraços e bla, bla... Mas, de uns tempos pra cá, o número de pessoas tem aumentado de forma absurda, todas as horas, todos os dias, todo o tempo e eu não moro sozinho e como disse passo a maior parte do tempo FORA DE CASA, o que acaba deixando meu pai e minha mãe sempre numa situação chata ou ocupados atendendo e falando com a galera, TODO TEMPO! Quero pedir, então, desculpas em 1º lugar se alguma vez eu não te atendi, ou não falei, mas é que simplesmente eu não consigo estar ligado e disponível 24 horas todos os dias, ás vezes eu estou atrasado, outras com sono, cansado, sou um ser humano como vocês! E em 2º lugar dizer QUE EU ESTOU MUDANDO, por isso vou ficar 0% do meu tempo aqui e o tempo que estiver vai ser provavelmente corrido ou atrasado (como de costume). Portanto, pensem antes de fazer algo pois muitas vezes eu posso decepcionar alguém sem querer e pensem, principalmente antes de de repente vir até aqui pois não vão mais me achar!! Eu amo e tenho uma gratidão ABSURDA por cada um de vocês e sempre procuro TODAS as formas de retribuir isso, e espero que vocês entendam o que eu estou dizendo e continuem aparecendo em TODOS os lugares, rádios, TVs, revistas, shows pois como eu disse AMO retribuir esse carinho de vocês! OBRIGADO POR TUDO! #amovocês

Agora, eu digo, apesar de a gente querer dar todo esse carinho ao ídolo,
temos que pensar: "Eu vou parecer um/a retardado/a por ficar indo toda hora
enchendo o saco dele!" Pensam e Reflitam, ok? Beijos coloridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário