segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Depoimento de @brunaferrari

As vezes nós procuramos não pensar em nossos problemas de verdade. Tentamos transformar a tristeza em raiva. Mas quando a gente para pra pensar em tudo o que aconteceu, as lágrimas não se seguram apenas no coração.

Levei um mês pra perceber o que esteve acontecendo na minha vida. Eu tentei fechar os olhos e dormir durante todo esse tempo, na esperança de que eu fosse esquecer fácil. Ingenuidade a minha.

Me peguei olhando umas fotos e lembrando de todo os momentos bons. Eu não consigo acreditar na forma como tudo aconteceu. Não tem como não sentir isso bem fundo do meu lado pessoal. É impossível apagar cada minuto nessa pequena-grande jornada.

Eu não vou conseguir jamais explicar o que eu estou sentindo agora. É uma dor muito forte. Uma mistura de perda com rancor, unida a saudade e desilusão. Me peguei chorando quando imaginei os pensamentos que devem passar por ali. Os pensamentos, e os sentimentos. Medo deles nunca terem sido verdadeiros quanto os meus foram. Nunca falei tanta verdade na vida, quando mandava pequenos recados ou trocava abraços dizendo o quanto eu os amava.

Cada carinho que dei. Cada mimo que fiz. Cada vez que ajudei. Cada besteira que falei. Dói saber que a melhor fase da minha vida até então, acabou. Eu poderia passar a noite falando o que eu senti de verdade, e a dor que eu sinto em saber que eu nunca mais vou passar por isso denovo.

Eu levei um mês pra perceber, um mês pra conseguir liberar essas lágrimas. Um mês em que minha vida tenha mudado da água pro vinho. A ficha caiu. Dói demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário