segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Depoimento de @brunaferrari

As vezes nós procuramos não pensar em nossos problemas de verdade. Tentamos transformar a tristeza em raiva. Mas quando a gente para pra pensar em tudo o que aconteceu, as lágrimas não se seguram apenas no coração.

Levei um mês pra perceber o que esteve acontecendo na minha vida. Eu tentei fechar os olhos e dormir durante todo esse tempo, na esperança de que eu fosse esquecer fácil. Ingenuidade a minha.

Me peguei olhando umas fotos e lembrando de todo os momentos bons. Eu não consigo acreditar na forma como tudo aconteceu. Não tem como não sentir isso bem fundo do meu lado pessoal. É impossível apagar cada minuto nessa pequena-grande jornada.

Eu não vou conseguir jamais explicar o que eu estou sentindo agora. É uma dor muito forte. Uma mistura de perda com rancor, unida a saudade e desilusão. Me peguei chorando quando imaginei os pensamentos que devem passar por ali. Os pensamentos, e os sentimentos. Medo deles nunca terem sido verdadeiros quanto os meus foram. Nunca falei tanta verdade na vida, quando mandava pequenos recados ou trocava abraços dizendo o quanto eu os amava.

Cada carinho que dei. Cada mimo que fiz. Cada vez que ajudei. Cada besteira que falei. Dói saber que a melhor fase da minha vida até então, acabou. Eu poderia passar a noite falando o que eu senti de verdade, e a dor que eu sinto em saber que eu nunca mais vou passar por isso denovo.

Eu levei um mês pra perceber, um mês pra conseguir liberar essas lágrimas. Um mês em que minha vida tenha mudado da água pro vinho. A ficha caiu. Dói demais.

domingo, 30 de janeiro de 2011

Depois, não entendem qual é a tal "Puta Falta De Sacanagem"

Nunca entendi essa aversão pelos novos estilos musicais do século XII.
Não posso negar, o vídeo ficou bom, mas como diz no fim dos 3:40s, foi uma "perda de tempo"!





quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Esclarecimentos by: @pelurestart

Hoje, quarta-feira, dia 12 de janeiro de 2011, ás 19:16h, o vocalista de guitarrista da banda RESTART, mais conhecido como Pe Lu, deixou suas palavras na rede social mais usada atualmente, o Twitter:


Galera, preciso esclarecer algumas coisas...

Já faz algum tempo que a galera aparece aqui em casa de tempos em tempos e quem já veio sabe que quando a correria permite e eu estou aqui, sempre rolam beijos, abraços e bla, bla... Mas, de uns tempos pra cá, o número de pessoas tem aumentado de forma absurda, todas as horas, todos os dias, todo o tempo e eu não moro sozinho e como disse passo a maior parte do tempo FORA DE CASA, o que acaba deixando meu pai e minha mãe sempre numa situação chata ou ocupados atendendo e falando com a galera, TODO TEMPO! Quero pedir, então, desculpas em 1º lugar se alguma vez eu não te atendi, ou não falei, mas é que simplesmente eu não consigo estar ligado e disponível 24 horas todos os dias, ás vezes eu estou atrasado, outras com sono, cansado, sou um ser humano como vocês! E em 2º lugar dizer QUE EU ESTOU MUDANDO, por isso vou ficar 0% do meu tempo aqui e o tempo que estiver vai ser provavelmente corrido ou atrasado (como de costume). Portanto, pensem antes de fazer algo pois muitas vezes eu posso decepcionar alguém sem querer e pensem, principalmente antes de de repente vir até aqui pois não vão mais me achar!! Eu amo e tenho uma gratidão ABSURDA por cada um de vocês e sempre procuro TODAS as formas de retribuir isso, e espero que vocês entendam o que eu estou dizendo e continuem aparecendo em TODOS os lugares, rádios, TVs, revistas, shows pois como eu disse AMO retribuir esse carinho de vocês! OBRIGADO POR TUDO! #amovocês

Agora, eu digo, apesar de a gente querer dar todo esse carinho ao ídolo,
temos que pensar: "Eu vou parecer um/a retardado/a por ficar indo toda hora
enchendo o saco dele!" Pensam e Reflitam, ok? Beijos coloridos!